Macacão Pantacourt Transpassado

Oi oi pessoal como estão? Nosso tutorial da semana é um modelo que foi muito pedido por vocês, um macacão transpassado com ares de festa, e além disso fiz estilo pantacout que está mega em alta. O pantacout é uma pantalona mais curtinha, aquele comprimento midi sabe, massssss eu tenho um sério problema com meu quadril avantajado então evitei o corte solto para não acrescentar mais volume na região, aquele velho truque que expliquei sobre os tipos físicos AQUI!

macacão 2

macacão 1






Eu usei 1,8mt de crepe que não chega a ser bordado mas é todo trabalhado, como se fosse uns plásticos coladinhos sabe rs( não encontrei melhor definição)! Por ser transparente precisei fazer a peça toda forrada, na parte do busto com o próprio tecido e na calça com 1mt de helanca.

tecido

Esse modelo é perfeito para aquela festa à noite como um casamento, festa de 15 anos ou até mesmo para fim de ano, eu escolhi uma sandália alta de cor vibrante que não briga com a cor do tecido.



IMG_6917

Esse modelo pode ser confeccionado em outros tecidos como o chiffon, musseline, cetim, javanesa, seda, crepe, linho, lease, e com ares mais despojados viscose, tricoline e jeans.

Espero que vocês gostem de mais este modelo, não se esqueçam de me contar o que acharam e se tiver alguma dúvida podem perguntar.

(Visited 973 times, 3 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.