LookBook – 3 Looks Para Dias Quentes

My Loves! <3 Vocês já devem ter percebido que eu adoro fazer esse tipo de vídeo com looks que eu mesma confeccionei, mostrando algumas combinações para ocasiões diferentes. O tema do LookBook de hoje é “3 Looks Para Dias Quentes”.

Quem mora em cidades quentes como eu (Rio de Janeiro) sabe como essa época do ano é insuportavelmente quente, principalmente para pessoas como eu que ama frio, a sensação térmica é 3x maior do que a real temperatura rsrs #DRAMÁTICA

Confeccionei essas peças somente para este vídeo e a intenção não foi fazer um tutorial de cada uma como sempre fazemos, mas não deixei de gravar um dia comum de trabalho para vocês verem como fiz, vai ao ar ainda esta semana, melhor do que nada né rsrs quem sabe dá para pegar algumas dicas. Para ganhar tempo tirei da Revista Manequim, o short amarelo de viscose que na verdade seria uma calça, mas não gostei do efeito que calsou no meu quadril avantajado rs por isso tirei no comprimento e amei. A blusa azul de viscose é um modelo de vestido mas só tinha 1mt de tecido por isso, ficou como blusa, e o body da malha que mostrei no vlog de comprinhas no Pólo Têxtil. A bermuda branca eu fiz com o molde da calça comprida com cós anatômico que tem MODELAGEM AQUI e COSTURA AQUI, só desfiei a barra ao invés de costurar uma bainha, e o vestido é o modelo “Vestido Rodado Camila Coelho” que tem MODELAGEM AQUI  e COSTURA AQUI.






Agora vamos aos looks.

Look 1 – Floral Com Brilho

Quem disse que brilho é exclusivo para noite? Não, não! O bege do body com fios dourados garante um brilho suave combinado com o short floral de viscose. Soltinho e de cós alto é confortável e perfeito para esses dias mais quentes.



IMG_5840 IMG_5850

A amarração nas costas permite que a peça seja regulada de acordo com suas medidas. Modelo retirado da Revista Manequim Mês Outubro 2015.IMG_5845

Sapatinho branco para garantir o conforto.IMG_5849

LOOK 2 – Leve e Solto

A segunda opção é classica para dias quentes, vestidinho soltinho e rodado. Esse é de renda e com cores alegres, tutorial de MODELAGEM e COSTURA aqui no blog.

O godê completo garante movimento e conforto, o decote “V” valoriza o colo e deixa o visual mais fresquinho. O salto compõe um look mais arrumadinho para fim de tarde e noite, mas uma rasteirinha também faz bonito com essa peça.

IMG_5874 IMG_5877 IMG_5873 IMG_5866

LOOK 3 – Étnico Básico

O último look é coringa para dias quentes, bermudinha e bata. A bermuda  branca com a barra desfiada deixa o visual mais fresco e despojado, a bata soltinha com estampa étnica garante uma tendência forte da estação. Modelo da Revista Manequim Outubro 2014.

IMG_5918 IMG_5891 IMG_5894

IMG_5903 IMG_5917 IMG_5901 IMG_5930 IMG_5921

Confira agora o making Of dessa tarde ensolarada e linda.

https://youtu.be/Ba5Yj0qehbY

(Visited 118 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.