É REALMENTE NECESSÁRIO SEGUIR OS PADRÕES PARA SER BOM NO QUE FAZ??

No último dia 28/02/2016 aconteceu em Los Angeles a premiação mais esperada de Hollywood, o Oscar 2016, e mostrei os meus looks favoritos da noite AQUI.

A atriz Cate Blanchett subiu no palco vestida com o vestido mais belo da noite na minha opinião e na opinião de muitos, para anunciar quem levaria a estatueta de melhor figurinista.

figurinista-oscar-2016-roupa-720x490






Interessante é ver algumas pessoas da plateia, sem ao menos aplaudir. Porque será? Olhares e expressões estranhas, porque será? Seria uma grande ironia??

proxy

A design de 66 anos de idade subiu ao palco para receber o prêmio pelo seu trabalho de figurinista em “MAD MAX”, o longa que arrematou vários prêmios na noite em diferentes categorias, simplesmente de jaqueta de couro comprada em loja de departamento e zero make!



lady_1_1bd9do0-1bd9doj

Jenny Beavan, winner for Best Costume Design for "Mad Max: Fury Road", poses during the 88th Academy Awards in Hollywood, California February 28, 2016. REUTERS/Mike Blake - RTS8H6D

063_513011400-392x499

A grande questão que gerou tanta repercussão sobre esse momento da noite é que simplesmente ela não seguiu os padrões de beleza impostos, e olha que ela está no miolo onde tudo acontece e expande para o mundo à fora. Nenhuma produção de maquiagem, penteado e looks extraordinários, simplesmente ela ganhou pelo seu talento e trabalho árduo, vestiu o que se sentia bem e foi ela mesma em todo o tempo. 

A resposta para o título do post é, “NÃO, NINGUÉM PRECISA SEGUIR PADRÕES PARA SE DESTACAR E SER BOM!” Simples! O importante é estar bem consigo mesmo independente das críticas e do lugar que você esteja! Somos livres para vestirmos o que quisermos e ponto! 

(Visited 65 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.