Como Catalogar e Organizar Seus Moldes

Oi geeente! Hoje vim trazer uma dica de organização para você catalogar seus moldes e guardá-los de maneira prática, e que deixe seu cantinho mais arrumado!

Olha minha situação,não está fácil para ninguém! rsrsrscry

905897_776039822471072_6860232033075048301_o






A preguiça de separar molde por molde sempre me fez socar tudo em uma bolsa e com o passar do tempo só ia crescendo…..E toda vez que vou gravar tutorial de modelagem e costura tirava tudo do lugar…Para amenizar a situação resolvi trocar as máquinas de lugar e dar aquela faxina, ainda tem algumas reformas que quero fazer mas o primeiro passo foi organizar os moldes e dar fim aquela bolsa cheia de papéis..Fora a dor de cabeça quando eu precisava repetir o modelo e não achava a bixiga do molde kkk, perdia uma peça ou outra e no fim tinha que traçar novamente, não sempre, mas no mínimo o molde estava todo amassado e por vezes rasgado. Vamos ver como fiz??? Espero que gostem e sirvam como uma dica para que vocês possam adaptar ao seu espaço!

um xxxêro e até a próxima!♥

DCIM100MEDIA



 

Aperta o play!♥

(Visited 1.593 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Amei o seu cantinho de trabalho,a maneira como vc organizou,não te conhecia até ontem,mas já estou gostando de vc ,bjs e obrigada por compartilhar conosco oque vc sabe sobre costura ,sucesso colega!!!

  2. AMEI SUA AULA E SUA ORGANIZAÇÃO,VOU COLAR EM VOCE.TENHO FEITO CURSOS CARO E NÃO CHEGA NEN PERTO DO SEU METODO,POR FAVOR ME ENSINE MAIS DIGA COMO FAÇO PARA TER SEUS DVD, MUITO OBG VC NÃO É EGOISTA PAGO E MUITAS ESCONDE O LEITE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.