Blusa Romântica Com Pregas e Gola Com Pérolas- MOLDE

Oi meus amores, nosso tutorial de modelagem está com algumas técnicas diferentes e novas, vou ensinar como modelar uma blusa de chifon com pregas na horizontal na frente da peça, manga franzida e bem fofinha com uma pala, além de uma golinha bebê que imita uma peter pan.

capa

IMG_5807






Eu já ensinei como pregar essas pérolas na máquina usando um calcador específico AQUI, e hoje vamos aprender a fazer a modelagem, não esquecendo que o próximo vídeo é a etapa da costura deste modelo.

Listras está muito em alta, nunca esteve tanto! Começando pelas lojas de tecidos que estão repletas por todos os lados de tecidos e malhas listradas, e não fica por ae, calçados, bolsas e acessórios também estão levando esta tendência, e eu falei sobre todas AQUI.

Resolvi então investir nesse chifon que tem uma proposta diferente, saí um pouco do óbvio que são as listras verticais pretas e brancas, e fui logo nessa horizontal e goiaba, além de terem uma largura relativamente grande. Isso para mim é ótimo porque como já contei para vocês, eu sou do tipo físico triângulo onde a medida do meu ombro é menor do que a do quadril, (CONHEÇA AQUI SEU TIPO FÍSICO), e esse tipo de listras me ajudam a equilibrar a silhueta.



Usei 1mt de choffon mas esta poça também pode ser confecionada nos seguintes tecidos: cetim, javanesa, tricoline, linho, cambraia, viscose e malha.

Confiram AQUI O TUTORIAL DA COSTURA.

Confiram as dicas e me contem o que acharam!

Compre seu molde base

Meu curso online de modelagem plana

Meu curso online de Costura

Réguas para modelagem

Onde comprar sua Elna

(Visited 597 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.