7 DICAS PARA AUMENTAR OU MELHORAR SUAS VENDAS #VEDA13

Neste vídeo divido com vocês 7 dicas de como melhorar ou aumentar suas vendas, baseado na minha experiência em 11 anos de vendas.

dicas para aumentar as vendas videoExistem muitas outras dicas importante para mantermos bem o nosso negócio, mas para iniciar este assunto escolhi as 7 mais importantes e primordiais para começar a vender, ou melhorar o resultado. Se vocês gostarem e quiserem que eu volte com mais dicas, me contem para eu saber.

Eu já contei um pouco sobre a minha história coma costura, como ela se tornou minha profissão e começou a me dar renda em alguns vídeos, AQUI, também falei sobre como é a vida de uma costureira e como evitar calotes AQUI caso te interesse.






Também já falei sobre precificação, como colocar o preço certo nos seus produtos e ter uma margem boa de lucro AQUI. É um assunto muito interessante e que complementa tudo que iremos abordar aqui.

Espero que gostem, vamos às dicas♥

(Visited 99 times, 1 visits today)


Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Ameei descobrir vc, super me identifiquei comvc ,eu sei costurar faço isso a 15 anos mais nada com base em teologia mais sempre foi minha vontade me especializar sabe ,faço tudo assim sem aprendizado teórico,vou me inscrever para ficar profissional.bjos boa noite Deyse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.