4 PENTEADOS PARA CABELO CACHEADO

4 opções de penteado para valorizar seu cabelo cacheado ou crespo, é o tema de hoje!

CAPA

A primeira opção é twist, um enroladinho lateral que além de dar volume, ajuda a mostrar aquele brinco lindo que sempre fica escondido em meio aos cachos.

IMG_1141 IMG_1140

A segunda opção é o famosinho Half Bun, um cóqui no alto da cabeça feito apenas com a metade do cabelo. Além de muito fácil de fazer não precisa nem de espelho, está super na moda. É aquele penteado que te salva dos fios no rosto mas ao mesmo tempo deixa a parte de trás soltinha, você vai precisa apenas de um grampinho. Se seu cabelo for grande o suficiente pode dar um nózinho que fica tudo certo.

IMG_1143 IMG_1145



A terceira opção também é um twist só que mais elaborado, puxando algumas mexas como se fosse uma trancinha faço nas duas laterais e no topo um topete, usei apenas grampos.

IMG_1152 IMG_1149IMG_1148

Por último uma trança estilo boxer braid que também está muito em alta, que nada mais é do que duas tranças inspiradas nas boxeadoras, pode ser embutidas ou escama de peixe como eu fiz. Para finalizar um rabinho de cavalo.

IMG_1154 IMG_1155 IMG_1157

Durante o vídeo vocês vão perceber algumas manchinhas vermelhas no meu couro cabeludo, nada mais é do que o matizador vermelho que uso para manter a cor intensa, nada mais haha.

Espero que gostem do vídeo, vamos conferir!

CONFIRA MAIS OPÇÕES DE PENTEADOS PARA CABELO CACHEADO AQUI!

Agora vamos ao tutorial!

(Visited 925 times, 3 visits today)

Posts Relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.