Tutorial de Costura – Vestido com Saia Godê e Manga 7/8

Voltei! rs Neste post vou mostrar para vocês como fechei o vestido com saia godê e manga 7/8 fabricado em malha que mostrei o MOLDE AQUI!. Super fácil! Somente  fechando no overloque, fazendo a bainha das mangas e da barra da saia no colarete e passando viés do decote.

CYMERA_20140711_104831 DCIM100MEDIA

Vamos conferir? Esperio que gostem meus amores, me contem o que acharam!






 

Bjs da Day!kiss

(Visited 1.164 times, 3 visits today)


Posts Relacionados

13 Comentários

  1. Hola, primera vez que veo uno de tus videos. vi una maquina que usaste para pegar algo en el escote, que clase de maquina es esa? Gracias por tus videos

      1. Pues me imagine eso. aqui se le dice collatera, pero es diferente (la que he visto). Por cierto la overlock utilizaste alguna puntada diferente o te cose asi? eso es para que quede mas elastico el vestido, es decir, porque no coserla con la maquina normal?

  2. Ola Deise,

    Adoro seus videos, quero usar um vestido que tenho como modelo pois o caimento dele é perfeito em mim. Porem, ele tem zipper investível nas costas. Você tem algum modelo de como fazer com zipper? Usando como base meu vestido, para fazer o corte do molde é usado quantos sentimentos a mais levando em conta a costura?
    Obrigada.

    1. Graziela, praticamente todos os meus vestidos tem zíper, só os de malha que não. Você deve deixar cerca de 2cm para margem de costura e uns 2 para o zíper. Faça a prova antes de finalizar no overloque e faça os ajustes necessários. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.