TUDO SOBRE MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER//DAYSE COSTA

Compartilhe Esta Postagem!

Oi amores! Começamos oficialmente nosso Especial de Aniversário com vídeos todos os dias em Fevereiro. E como nosso principal tema é Modelagem e Costura, nada melhor do que explicar como funciona a máquina que mais irei usar para fabricar nossos modelos de verão, que é a Ultralock Singer.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Mostrei o unbox dela quando chegou, VEJA AQUI, embalagem e tudo que vem quando compramos. Hoje após quase 3 meses de uso, já descobri algumas funções e vim atender à dezenas de pedidos, mostrando mais detalhes de como ela funciona, mesmo assim, ainda tem muita coisa que ainda preciso descobrir rs.






MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Seu design é modelo e fácil de entender. Junto com o manual de instruções, fica fácil utilizar todos os recursos que ela oferece.



A ilustração no interior da posta dos laçadores, facilita a qualquer iniciante passar facilmente as linhas e iniciar suas costuras.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

A lateral da máquina removível possibilita transformá-la em braço livre, facilitando costuras estreitas e tubulares como punhos e bocas de calças.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Espero que gostem da dica de hoje! Agora é só apertar o play e conferir todos os detalhes.


Compartilhe Esta Postagem!

Posts Relacionados

9
Deixe um comentário

Por favor Login para comentar
5 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Followers
 
Comentário com mais reações
Comentário mais quente
5 Comentário do Autor
WlanaElaine ChuvaLais NunesDayse CostaNorma Souza Comentário Recente do Autor

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Increva-se  
novos velhos mais votados
Notificação de
trackback

[…] E AQUI O REVIEW COMPLETO mostrando TODAS as funções. […]

Wlana
Visitante
Wlana

Bom dia Day.Esse vídeo me ajudou muito pois é muito difícil encontrar vídeos que ajudem a entender esses pontos dá ultralock Singer,e regulagem pior ainda, pelo manual essa regulagem não fica ideal, costura mas fica com o ponto frouxo, desengonçado,e pra quem nunca fez curso de costura aprendi através das minhas máquinas fiquei perdida com o manual, então fazia o básico até que encontrei esse tutorial muito bom, parabéns sucesso!amei o seu canal.

Elaine Chuva
Visitante
Elaine Chuva

Oi Dayse, adoro assistir seus videos, você explica muito bem e de forma bastante prática. Assim como a Norma também tenho dificuldade de ajustar a tensão com alguns tecidos. Fico assistindo os videos e tentando ver os números que estão na ulttralock. No vídeo da camiseta amarela quase consegui ver a tensão na malha. Sei que os tecidos são diferentes, mas é pra ter uma base. Partir do zero é mais difícil. Tento me basear pelo caderno de instruções mas nem sempre dá certo. Gostaria de te pedir se dá para aparecer só os números da tensão, nem precisa falar… Leia Mais »

Lais Nunes
Visitante
Lais Nunes

Boa tarde Dayse amo seus videos, e a forma que voce ensina, possuo essa maquina ha um ano e confesso que por ser inexperiente me bati um pouco com ela, queria saber quanto ao fio ou linha, qual a melhor opcao para utilizar nessa maquina, pois ja me disseram p usar apenas linha e nao o fio de overlock.
Obrigado

Norma Souza
Visitante
Norma Souza

Meu anjo, só agora vi seu post sobre a ultralock. Amei, mas como não estou não estou em casa, só depois é que vou assistir com calma. Muito obrigada por me atender e a tantas outras, Ganhei minha máquina no dia dos namorados e até hoje tenho dificuldade em regular os pontos. Beijos