Trocando Faca do Overloque Semi-Industrial Chinesinha

Compartilhe Esta Postagem!

 vocês pediram e eu trouxe o passo a passo de como trocar a faca do overloque semi-industrial a famosa chinesinha. Compro minha faca na Caçula e pago bem baratinho em torno de R$4,00 e pouco. O processo é bem simples é só prestar atenção na posição das peças e depois ir costurando retalho para saber a altura ideal, enquanto não cortar de maneira perfeita é só ir descendo a faca de cima. Espero que entendam heheh beijos e até a próxima!♥







Compartilhe Esta Postagem!

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Olá Dayse, estou com uma dúvida, quais os tamanhos dessas navalhas? Perdi as minhas e agora não tenho referências para comprar novas, obrigada!

  2. Oi, minha querida… estou com minha chinesinha com as facas cegas… preciso comprar outras mas o link q vc indicou não funciona, vc pode me ajudar? preciso comprar e não vejo onde!

  3. Oi Day! Sabe estou pensando em comprar um overlock caseira e pensei em comprar a janome oque Vc acha? Não sou profissional Vou usar para algumas peças. ..aguardo! Bjaoo

    1. Flor, nunca usei uma Janome, mas é uma marca muito conceituada no mercado e quem usa não fala mal. A overloque chinesinha semi-industrial é boa sim, só não recomendo aquelas portáteis são muito fracas. bjs e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.