Trocando Faca do Overloque Semi-Industrial Chinesinha

 vocês pediram e eu trouxe o passo a passo de como trocar a faca do overloque semi-industrial a famosa chinesinha. Compro minha faca na Caçula e pago bem baratinho em torno de R$4,00 e pouco. O processo é bem simples é só prestar atenção na posição das peças e depois ir costurando retalho para saber a altura ideal, enquanto não cortar de maneira perfeita é só ir descendo a faca de cima. Espero que entendam heheh beijos e até a próxima!♥

Continue Reading

Confeccionando uma Calça Muito Fashion

O vídeo de hoje não é bem um tutorial explicadinho como sempre faço! Em cima da hora resolvi fazer uma calça para sair e pensei que poderia ser um bom conteúdo mesmo não tendo a modelagem, pois já tenho pronta a bastante tempo e sempre que quero fazer uma calça uso a mesma. Espero que não fiquem tristes por não explicar mas talvez só de ver alguém possa pegar alguma dica. Melhor assim do que nada hehehe Usei 1,8mt de um algodão bem grossinho que não tinha nome na loja, mas amei a estampa, quando comprei em sabia o que […]

Continue Reading

DIY- Baleiro Retrô – Candy Machine

Oi Gente! O post de hoje é um” Faça Você Mesmo” um Baleiro estilo retrô ou candy machine, imitando esses de loja sabe aqueles que colocamos uma moeda o doce cai!! rsrs. Super legal pra deixar decorando sua penteadeira, sua estante na sala ou na cozinha, onde você quiser! Pra alegria da criançada e das visitas rsrsr. Eu usei esse baldinho rosa de alumínio que vende em lojinhas de coisinhas para o lar e paguei R$4,99. Tenho 2, o outro lilás guardo meus pincéis.  Mas você pode usar um vasinho de planta que vem o pratinho em baixo que pode […]

Continue Reading

DIY – Como Faço Meu Painel De Inspiração

Oii gente! Blezinha? Espero que sim! Vim mostrar pra vocês como eu faço o meu painel de inspiração que quem me acompanha com certeza já viu no meu ateliê. Muuuuuita gente me pede pra mostrar como faço, o que levo em consideração, de onde tiro as figuras e tudo mais!.. Como já tem bastante tempo que montei o meu, está na hora de mudar pois estou vivendo novas experiências, com novos projetos, coisas novas me inspiram e fora que a estação do ano já vai mudar pela 3º vez! rsrs Vem comigo que te mostro tudo! Veja a foto antes […]

Continue Reading

DIY – Tutu de Ballet / Tutorial

    OOoi geente! Tudo bem? Hoje temos tutorial com uma dica muito legal de Faça Você Mesmo um Tutu de Ballet. Resolvi fazer este tutorial porque fui em busca de um para me orientar a fazer a peça e não encontrei  em português, acreditem! Somente em inglês… Bem, eu comprei 6 mt de filó, 2 de cada cor e usei 3 cores, branca, azul e rosa. Cortei tiras de 22cm X 62cm e o elástico de 5cm de largura. Use a medida da circunferência da cintura da pessoa que vai usar a saia sem tirar nada, exatamente a mesma […]

Continue Reading

Dica de Decoração – “Parede de Retalhos”

OOOOlá pessoal tudo bem? Hoje tem dica de decoração para ateliê que tem por título “Parede de Retalhos”. Chic né? rsrs Quem me acompanha na FanPage e no canal já viu o fundo das fotos e dos vídeos, e muuuita gente elogia, fala que é lindo e pergunta como fiz, eu sempre respondo e explico, mas hoje tive a brilhante ideia de fazer um post rsrsrs Bem, no final do ano passado (2013) eu e meu esposo fizemos uma reforma  para aumentar a casa quando vendemos o nosso carro. Foi então que consegui meu tão sonhado ateliê e meu cantinho […]

Continue Reading

DIY- Primer Fixador de Sombras Caseiro

Olá belezas! O post de hoje é mais um DIY (Faça Você Mesmo) de um Primer Fixador de Sombras caseiro! Gente, funcionou muito bem, trago 2 formas diferentes de fazer é só escolher qual você mais gostou. Confiram o swatch que fiz com a sombra pura, com o primer da Make B. e com os dois fixadores que fiz. Vejam os produtos para cada receita. Na primeira usei um creme de rosto indicado para pele oleosa e uma base para dar cor também indicado para pele oleosa. Na segunda receitinha usei um pedaço de corretivo em bastão da vult amarelo, […]

Continue Reading

DIY – Customizando um porta-retrato de mdf

Olá meus amores tudo bem? A dica de hoje é muito fácil de fazer, é mais um diy, faça você mesmo. Essa semana comprei um porta – retrato de MDF, essas madeirinhas mais fraquinhas rs, em uma loja de papelaria e custou R$ 6,60.  Achei ótima a ideia do produto vir dessa forma assim podemos customizar, e foi o que eu fiz. Usei duas cores de tinta guache para pintar e deixá-lo bem gracioso! A cor branca e rosa 🙂 Com a primeira camada de tinta ficou como na foto, bem desbotado. Com a 2º camada de tinta já ficou […]

Continue Reading

DIY- Porta Anéis Feito com Capa de Caderno

Olá meninas!O vídeo de hoje é um DIY – Porta Anéis feito com ₢ensinando como fazer esta mãozinha linha para expor e organizar seus anéis de maneira prática, e ainda decorar o seu cantinho. O vídeo é bem rapidinho e é bem fácil de fazer, vamos conferir?   Para melhorar o acabamento é coloar uma pulseirinha que irá esconder a cola 😉

Continue Reading

DIY- Porta-Pulseiras Feito com Rolo de Papelão

Olá lindezas ! O DIY de hoje será para mostrar para vocês como fiz um lindo porta –  pulseiras e brincos feito com rolo de papelão, aqueles de papel alumínio sabe…rs então esse mesmo que você deve ter em casa, e mesmo se não tiver não vai sair caro. Me via perdida, exatamente com essa cara da foto toda vez que pocurava um brinco, anel, cordão ou pulseira, então decidi organizar a bagunça.   Como mencionei acima, você vai precisar de um rolo de papelão como este. Primeiro eu colei o papel laminado comprado em papelaria mesmo, paguei apenas R$0,80 […]

Continue Reading

DIY- Organizador de Maquiagens Feito com Caixa de Sapato

Olá meus amores! Hoje trago uma super dica! Neste vídeo vou mostrar para vocês o passo- a – passo de como fazer um organizador de maquiagens usando caixa de sapato! Além de sair baratinho você ainda recicla! 🙂 Assista ao vídeo e não deixe de dar aquele curtir para mim e se insrever no canal! Deixem seus comentários:) Bjoks até a próxima ! ♥

Continue Reading