PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ

Você sabe o que é PEG BOARD? Hoje trouxe algumas dicas de como organizar seu ateliê usando e deixá-lo ainda mais aconchegante.

PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ

São esses painéis perfurados conhecidos como eucatex que podem ser pode ser de mdf ou metal. Além do painel você vai precisar de ganchinhos para pendurar e organizar o que você deseja, e geralmente essas peças são vendidas separadamente.






Aqui vou mostrar algumas opções de organização para quem trabalha com artesanato e costura, mas ele pode ser usado para organizar qualquer ambiente, veja!

PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ

Agora sim vamos ao nosso ambiente preferido.



PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ

1

Olha que cantinho mais fofo! Super simples mas muito aconchegante. Gostei muito do caixote abaixo da mesa para organizar os tecido.

PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ PEG BOARD: COMO ORGANIZAR SEU ATELIÊ

Fiz este post porque estou em busca de mais mudanças por aqui no ateliê e quero usar esse painel, e resolvi trazer essa ideia para vocês. Minha pergunta é, querem que eu mostre o processo? Me contem aqui nos comentários!♥

(Visited 1.999 times, 3 visits today)

Posts Relacionados

12 Comentários

  1. Por suposto , que vc tem que mostrar o passo a passo, adoro seus videos de mudanças e creaçoes (a mesa de corte, estante das réguas). A espera do video.
    Beijos

  2. Oi Dayse, muito legal estou dando uma geral no meu cantinho e adorei a ideia. Vai ser inspirador se você puder mostrar o processo, beijo.

  3. Faz sim!!! Tb achei ótima a idéia, olhei no pinterest e é perfeito. Aproveita para dizer o preço e as lojas que comprou, seria ótimo! Bjs camila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.