ONDE COMPRAR TECIDOS ONLINE?MINHAS LOJAS FAVORITAS! DAYSE COSTA

Oi amores! Resolvi trazer este post pelas muitas perguntas que recebo todos os dicas nas redes sociais de pessoas querendo dicas de onde eu compro meus tecidos, pega papel e caneta e anota ae!

Um dos temas mais bombados do blog e do CANAL, além dos tutoriais de modelagem e costura é claro, é o tema TECIDOS! Vídeo mostrando minhas comprinhas e recebidos de tecidos são os queridinhos de vocês e eu entendo, morremos de amores por eles né? Por mais que a gente tenha muitos sempre PRECISAMOS de mais, SEMPRE cabe mais um rs, diz que não! hahaha giggle

Vou começar pelas lojas online porque sei que a grande maioria de vocês preferem pela comodidade. 






JUNIN MALHAS

JUNIN MALHAS,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

A-DO-RO os tecidos da Junin! A variedade de cores e estampas são GIGANTES, além das várias opções de tipos de tecidos e malhas em uma só loja, o que é mara! Aqui no Rj eu tenho que ir em lugares diferentes para comprar malha e tecidos plano, uó!



Mostrei AQUI o primeiro contato que tive com a loja onde comprei alguns tecidos para ver se realmente eram de qualidade e para testar o serviço de atendimento deles. Confere só! Depois disso mostrei AQUI e AQUI vários recebidos que eles me enviaram e que renderam muitos tutoriais no CANAL.

A pouco tempo o site ficou pronto então é só acessar AQUI, mas eles continuam atendendo via WhatsApp, todos os contatos nos links acima.

METROPOLITAN FASHION

METROPOLITAN FASHION,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

A Metropolitan é uma loja que fica na Rua Joli no Brás em SP, mas que vende pela internet através do Instagran e WhatsApp, e envia para todo Brasil. É enorme a variedade de tecidos, malhas com uma gama gigante de cores e estampas. Além do preço que é muito justo! Recomendo!

Mostrei AQUI alguns que chegaram e já fiz tutoriais para o canal.

 

MAXIMUS TECIDOS FINOS

MAXIMUS TECIDOS FINOS,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

A Maximus Tecidos Finos é uma empresa do grupo Maximus que fica no Paraná. O site é especializado em tecidos finos voltados para festa e alta costura. Lá, podemos encontrar muitas rendas lindas para vestidos de noiva, seda, linho e muito mais. Também podemos encontrar tecidos de alfaiataria, aviamentos, pedrarias e artigos de armarinho. 

Também já usei vários tecidos de lá e super recomendo, a qualidade é garantida, porém, os preços são um pouco mais elevados em relação às anteriores por se tratar de tecidos mais sofisticados, o bom é que podemos garantir a exclusividade. 

Mostrei meu primeiro contato com a loja AQUI, e recentemente recebi mais uma caixa super fofa e mostrei no vídeo de recebidos AQUI.

 

THEODORA TECIDOS ONLINE

THEODORA TECIDOS ONLINE,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

Theodora tecidos foi uma das primeiras lojas de tecidos online que tive contato, e por um tempo usei vários tecidos de lá para fazer tutoriais de modelagem e costura para o canal. A loja física fica em Sorocaba SP, mas no site podemos encontrar uma grande variedade de tecidos, cores e estampas, VEJA AQUI.

VAREJÃO DAS FÁBRICAS

VAREJÃO DAS FÁBRICAS,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

Agora falando de Lojas de rua, o Varejão das Fábricas é minha favorita, do bairro de Bonsucesso no Rj principalmente, alías só vou nela rs. Recentemente várias lojas da rede foram fechadas, mas essa continua à todo vapor e é um parque de diversão para quem ama costura. O único ponto negativo é que vendem pouquíssima malha, basicamente para forro, mas a variedade de tecido plano é tão grande e o preço tão barato, que nem sobra para as malhas hahaha você compra tudo!victory

Se você não acredita que já comprei tecido de R$4,00, assiste esse vídeo que já faz um tempo que gravei mas continua no mesmo nível. AQUI.

PÓLO TÊXTIL

O pólo têxtil é um “shopping” que concentra várias lojas de tecidos e fica no Centro do Rio, mais precisamente no Rio Cumprido. Gosto de ir lá quando quero encontrar tecidos bem diferentes pois os preços não são muito populares, mas acho que vale à pena se quiser algo exclusivo e de muita qualidade, tanto se tratando de malha quanto de tecido plano. 

Já tem um tempinho mas fiz um vlog no dia em que fui comprar algumas coisas e mostrei em vídeo, VEJA AQUI.

 

CAÇULA

 

Caçula é uma super loja que vende tudo para quem cria qualquer coisa haha(ótima definição). Mas isso porque lá você encontra simplesmente TUDO! Tecidos e aviamentos para qualquer segmento que você precise, tem setor para todas as áreas de criação que possa imaginar. Os tecidos são de qualidade e preço justo, mas infelizmente nunca consegui gravar na loja, é uma pena porque vocês iriam amar conhecer esse mundão que estou falando. As lojas ficam no centro do Rj e no bairro de São Cristóvão.

No site dá para ter uma ideia do que você pode encontrar por lá, mas ao vivo é muito melhor haha.

 

CASA PINTO

CASA PINTO,LOJA ONLINE DE TECIDOS,ONDE COMPRAR TECIDOS PELA INTERNET,DAYSE COSTA

A casa pinto é um loja que também compro desde que comecei a costurar, os tecidos são maravilhosos, principalmente os tricolines, cada estampa linda! Os preços são super acessíveis e a loja também fica no centro do Rj, e no SITE vocês podem conferir tudo o que tem disponível assim como o telefone de contato e endereço.

Genteeeee depois dessas dicas acho que já dá pra escolher a sua preferida né. Me conta se já conhecia alguma e se comprar, me conta também para eu saber que seguiu minhas dicas.

Espero que tenham curtido, deixa seu comentário aqui abaixo me contando qual a sua loja favorita da vida para eu conhecer também, vamos papear!

Bjs da Day!♥

(Visited 28.242 times, 14 visits today)

Posts Relacionados

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.