O SONHO NÃO PODE MORRER! – PALAVRA DO DIA

Quando nossos sonhos são atacados nos sentimos abatidos, desanimados e logo bate a dúvida se aquilo é realmente o sonho de Deus para nossas vidas ou coisa da nossa cabeça.  Em 2 Coríntios 4.8,9 fala: ” Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; Perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos.”

Quando Deus criou o ser humano, o deu alma e espírito, cheio de emoções como a nenhum outro ser, nos fez à sua imagem e semelhança (Gênesis 1. 26,27), sabe porque? Porque nós somos o sonho de Deus! Quando sonhamos estamos pondo em prática algo divino! 

Os obstáculos não surgem para nos parar, e sim para nos lapidar, nos ensinar e nos fazer mais capazes de cuidar daquilo que Deus idealizou para nós.






Já contei no canal sobre minha experiência na maternidade e vocês podem conferir tudo com detalhes no final deste post no vídeo. Meu maior sonho era ser mãe, e quando finalmente recebi a notícia de que iria realizar meu sonho, tudo se tornou como um pesadelo… perdi meu sonho ao 5º mês de gestação e quase perdi minha vida também… Sofri e chorei porque é natural do ser humano como diz o versículo de Coríntios, mas não desanimei e nem pensei que era o fim. 

Passei pelo vale da sombra e da morte, mas confiante de que aquilo estava me servindo para algo, onde eu pudesse desfrutar mais ainda do meu sonho no futuro.

De maneira alguma digo que é necessário sempre passar por perdas para depois desfrutar das bênção de Deus, mas elas acontecem às vezes, ninguém explica Deus! 



Mas quando isso ocorrer precisamos ser fortes e saber que há um propósito muito maior, mesmo que não faça sentido, porque ninguém explica Deus!

2 anos se passaram e eu que poderia ter desistido do meu sonho com medo de acontecer tudo de novo, me senti mais forte e preparada para enfrentar aquele momento. Engravidei da minha Julia que muitos de vocês conhecem, uma gestação maravilhosa e um parto lindo! Deus é perfeito!
O SONHO NÃO PODE MORRER! - PALAVRA DO DIA

O SONHO NÃO PODE MORRER! - PALAVRA DO DIA

Hoje me sinto realizada e grata à Deus pelo sonho concretizado. Não desista, mesmo que o vento esteja ao contrário, creia que em tudo há a mão de Deus!♥

Assista ao meu testemunho completo e que Deus te abençoe em nome de Jesus!

(Visited 100 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

8 Comentários

  1. Ola Dayse, que lindo seu testemunho, me emocionei aqui, porque ver sua história é ver a minha. Passei por algo bem parecido. E Deus se fez presente o tempo todo. Tenho 2 filhos um casal. A primeira gravidez tive um aborto espontâneo aos 3 meses, o qual sofri muito, e Depois de um ano veio a Gabriela hoje com 11 anos, uma benção na minha vida. Quando ela estava com 5 anos fiquei gravida novamente, que foi desenganada ao 5 mês. Tive uma gravides completa de 9 meses, ouvindo os médicos me dizer que meu filho ia nascer e morrer, meu pequeno Daniel. Deus o levou com 15 dias de nascido. Foi um momento muito difícil e doloroso, mas confiei em Deus, e aceitei sua vontade com amor. porque sabia que sua vontade era perfeita. Precisei passar por isso para minha conversão, aceitei a Jesus nesse momento de dor. Meu Daniel não veio em vão. Sou grata a Deus pela vida dele. Depois de 2 anos fui abençoada novamente com o Samuel. que completou 3 aninhos no dia 06. Quando o Samuel nasceu Deus me fez lembrar de tudo. O Samuel teve uma hemorragia apos algumas horas do parto e precisou ficar na UTI, uma hemorragia que até hoje não se explicou. Ele ficou no mesmo lugar que o Daniel havia ficado, na mesma incubadora, parecia que estava vendo ele ali. Na mesma situação. Mas Deus ali me disse que ia ser diferente. E foi. Depois de 3 dias meu filho saiu dali nos meus braços. Não foi fácil. Mas sempre tive o sonho de ser mãe. E tenho minhas bençãos aqui comigo. Sou muito grata a Deus por tudo.
    Fiquei feliz em ver seu testemunho, encontrei seu canal por um acaso. E resolvi dar uma olhada no seu blog, e dei de cara com esse post lindo. Parabéns. Sua Julia é linda. <3

    1. Geisa estou muito emocionada com seu testemunho e toda arrepiada pode acreditar! Com certeza seu Daniel tinha um propósito e você entendeu qual..Meu bb tb veio com a missão de unir meus familiares, os meus parentes e o parentes do meu marido sabe… hoje somos uma grande família, e sei que foi necessário…Julia veio para trazer de volta o vazio que ficou…e hoje sou realizada…mas confesso que tenho pavor de engravidar de novo hahah está nas mas de Deus… Seu testemunho servirá para muitas vidas, não só para cumprir aquele propósito inicial, mas se coloque à disposição de Deus para alcançar vidas através da sua experiência. Deus abençoe sua vida ainda mais, e sua casa!♥ e volte sempre aqui.

  2. Deus tem realizado todos os meus sonhos,Não sei se sou merecedora, mas uma coisa tenho certeza minha fé é muito grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.