MOVA-SE EM DIREÇÃO AO SEUS SONHOS! PALAVRA DO DIA

Nossa vida é feita de fases, por vezes abrimos mão temporariamente dos nossos objetivos pessoais para nos dedicarmos aos filhos, amigos, ou até mesmo pelas dificuldades do dia a dia que ninguém está livre. Mas chega um momento que precisamos parar e lembrar dos nossos sonhos e promessas que Deus nos fez! 

Em 2 Coríntios 4: 8-9 diz: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;”

Não deixe que as lutas da vida tire sua alegria de viver e sonhar! 






tumblr_lifcnrhbr51qd0m5eo1_500

Mas é importante também que nossos sonhos não sejam egoístas, mas que alcance nossa família e amigos, seja material, emocional ou espiritualmente, pois nada fazemos sozinhos nossa vida é feita de relacionamentos .

No centro dos nossos sonhos tem que estar o Senhor, porque quanto mais nos entregamos aos cuidados dele e nos deixamos moldar por sua palavra, mais nossos projetos são guiados por sua vontade, que é boa, prefeita e agradável.



Precisamos ter cuidado porque mesmo estando em “comunhão” com o Pai, podem surgir desejos gananciosos e pecaminosos.

Em Thiago 4: 2-3 diz: ” Cobiçais e nada tendes; sois invejosos e cobiçosos e não podeis alcançar; combateis e guerreais e nada tendes, porque não pedis. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o guardardes em vossos deleites.”

A própria Bíblia nos fala sobre chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram, isso fala de sinceridade e de ficar feliz com a conquista do outro sem inveja ou cobiça. 

Deus tem um plano todo especial para sua vida! Tenha uma mente equilibrada e feche as portas para os pensamentos negativos e desânimo, ouse ser diferente, tenha fé! Em Thiago 1. 6 Diz: “Peça-a, porém, com fé, não duvidando; Porque o que duvida é semelhante a onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.”

A fé nos faz ver e alcançar o impossível! A nossa convicção no Senhor tem que ser crescente, renovada e aumentada a cada dia. Seja vitoriosa, vitorioso! Confie em seu potencial e não abra mão da direção de Deus em seu viver! Receba o renovo para seus sonhos e objetivos, e busque em Deus a direção para alcançá-los!

Deus te abençoe!

(Visited 840 times, 22 visits today)

Posts Relacionados

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.