Minhas Roupas que Eu Fiz! #2

Hoje eu vim atender à muitos pedidos que recebi para fazer o “Minhas Roupas Que Eu Fiz #2”. O primeiro vídeo que fiz mostrando minhas roupas que eu mesma fabriquei (VEJA AQUI) foi no começo do canal e muitas, a maioria, não tinha tutorial porque eu havia feito antes do blog. 

AQUI MINHAS ROUPAS QUE EU FIZ 3

Hoje quase 100% do meu guarda-roupa é composto por peças que eu mesma fabrico e quase todas tem tutorial!






IMG_5361

Espero que gostem das dicas e que esse vídeo inspire você que tem vontade de fazer suas próprias roupas mas por algum motivo não faz, vale à pela pela satisfação e pela economia $$ hahah

Me contem qual das peças vocês mais gostaram e das que não tem passo à passo, qual quererem modelagem e costura!♥



Um super beijo e um xxxxxêro!

 

(Visited 264 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. São todas lindas suas peças, não consigo achar o vídeo do vestido de manga vasada que título esta por favor obrigada ti adoro bj.

    1. Vera está com esse nome mesmo rs veja a modelagem ->http://www.modaemoldes.com/blog/tutorial-de-modelagem-vestido-com-mangas-vazadasrecadinho/
      e costura ->http://www.modaemoldes.com/blog/confeccao-vestido-com-mangas-vazadas/

  2. lindossss… por favor ensina a fazer todos os modelos q nao tem video…. ah me desculpe pela correcao, mas o materialmusado na prjmeira blusa e na saia de viscose, enfim trata-se de um passa fita…. geralmente nos buraquinhos se passa fita de cetim… muito utilizado em peças para bb e artigos de cozinha. bjusss obrigada por compartilhar seu conhecimento.

  3. Oiiieeeeê, ….. Adorei ver suas roupas são lindas mesmo…agora VC poderia fazer uma votação das q não tem tutorial pra gente escolher….o q acha??!!!
    Há.. E não esquece de fazer o tutorial da calca de elástico cor de rosa. Hein…!!.. Tô apaixonada por ela muito linda..pois qero aprender a fazer….bjokas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.