MAXIMUS TECIDOS FINOS- MINHA EXPERIÊNCIA COMPRANDO

Oi amores como estão?

Frequentemente recebo comentários não só aqui no blog mas também no Canal e na Fanpage, pedindo indicação minha de onde comprar bons tecidos pela internet.

Recentemente fui convidada pela MAXIMUS TECIDOS FINOS a ter uma experiência de compra na loja online e contar para vocês, e estou aqui para dar minha sincera opinião 😉






logo

Achei o site com uma interface bem fácil de navegar e sem dificuldades para encontrar os produtos.

maximus



A Maximus Tecidos é um site com uma variedade enorme de tecidos finos, rendas, tecidos bordados, e com preços para todos os bolsos.

Na hora de efetuar o pagamento também não tem complicações, boleto e diferentes bandeiras de cartões de crédito são aceitos no site.

Eu optei por tecidos com preços mais acessíveis e que eu pudesse produzir peças para o dia a dia, já que é isso que fazemos por aqui em nossos tutoriais. Chegou essa caixa recheada de tecidos, materiais personalizados e um bilhetinho com meu nome, oww que fofo!

IMG_9106

Achei super interessante essa agenda de 2016, mas não é uma agenda comum que você encontra em qualquer loja, a capa é personalizada ♥

IMG_9111

Mas foi o interior que me deixou apaixonada! Vocês não fazem ideia da quantidade de caderno que eu tenho com medidas de clientes, e toda vez que que recebo uma cliente nova, tenho que escrever parte por parte do corpo que vai ser medida, e mais, quando tenho que procurar as medidas de outra que tirei há tempos, e não sei qual caderno está! Como ninguém pensou nisso antes! MAXIMUS, vocês acabaram com meus problemas!♥ IMG_9112

Além disso veio esse mimo super fofo, um chaveiro que é mais do que um chaveiro, é essencial na nossa vida! Um chaveiro com fita métrica ♥

IMG_9109

E apertando o botão atrás, “zup” a fita entra de novo, oww que fofooo!

IMG_9110

Veio também esse MEGA catálogo da MAXIMUS com muito, mas muito modelos para se inspirar! 

IMG_9113 IMG_9114

E agora a melhor parte né! Os tecidos que eu escolhi.

IMG_9116

Ultimamente tenho trabalhado bastante com viscose e tecidos de algodão que são mais confortáveis, e para costurar também facilitam a vida. Por isso resolvi aumentar um pouco o grau de dificuldade e brincar com tecido mais finos como o chiffon e o gazar, que trás ares finos e elegante à produção.

IMG_9115

Escolhi cores suaves e alegres, apesar de já estarmos mudando de estação, nada impede de usarmos rosa neon, coral e roxo, porque não? ♥

IMG_9116

Todos são chiffon exceto o roxo que é gazar. A diferença é apenas um toque mais macio, mas é bem parecido com chiffon.

IMG_9119

Eu gostei da minha experiência com a MAXIMUS TECIDOS, a entrega foi dentro de um prazo normal sem atraso, e todos os produtos muito bem organizados na caixa, e o mais legal, tudo personalizado!

Segue o link dos tecidos que eu escolhi caso vocês queiram os mesmos.

Chiffon hight lilás, Chiffon rosa chá, Chiffon rosa neon, Chiffon nude, Chiffon hight lilás, Chiffon salmão, Chiffon off white e Gazar roxo.

IMG_9107

IMG_9108

Um super beijo e nos vemos em breve por aqui!♥

***Este é um post patrocinado pela marca e elaborado por mim, com minha sincera opinião e impressões sobre o produto e/ou serviço prestado pela empresa.

(Visited 1.010 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Daise Acabei de achar o seu curso on line estou na terceira aula e estou adorando a forma simples e clara que voce ensina, Estou muito feliz . Deus continue te abençoando com esse amor que voce transmite.Fica com Deus e Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.