FAZENDO ROUPA PARA CLIENTE,MINHAS DICAS+VESTIDO MANGA JAPONESA- ESPECIAL FIM DE ANO20






Neste vídeo mostro como faço roupas para meus clientes, e dicas para quem quer trabalhar com encomenda de costura para vender. Também ensinei um tutorial com passo a passo de como fazer um lindo vestido com laço, pregas e manga japonesa que ela vai usar na noite de ano novo.

FAZENDO ROUPA PARA CLIENTE,MINHAS DICAS+VESTIDO MANGA JAPONESA

Para este modelo usei tricoline com elastano, mas neoprene, sarja acetinada com elastano, jeans leve e bengaline seria ótimas opções. De forro, helanca.

tricoline,tecido azul

O resultado foi satisfatório e de acordo com o pedido da cliente.

FAZENDO ROUPA PARA CLIENTE,MINHAS DICAS+VESTIDO MANGA JAPONESA

O valor que eu cobro varia de cordo com o modelo, ou seja, grau de dificuldade, custo para fabricação, minha mão de obra e análise de preço de venda da concorrência de um modelo parecido. Tudo isso eu falo NESTE VÍDEO SOBRE PRECIFICAÇÃO.

Manga japonesa já ensinei AQUI, e outro vestido com pregas bem parecido com este na saia, mostrei AQUI.

Espero que gostem de ver como faço uma encomenda para cliente!♥ Dá o play!



Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Oi Dayse. Já fiz essa pergunta no canal do you tube mas não consigo visualizar nem a pergunta e se você respondeu. Então vou fazer novamente a pergunta aqui,ok? Se você já tiver respondido desconsidere. Amei a modelagem dessa blusa (que ficou bem mais fácil do que a tradicional), mas seu eu quiser fazer c/ abertura na frente e colocar uma gola, eu posso usar essa mesma modelagem s/ ter que separar os ombros?

Deixe uma resposta