COMO USAR BLAZER COM JEANS – LOOK DO DIA

Que blazer é uma peça atemporal e deixa qualquer look sofisticado nós já sabemos, o que ainda temos algumas dúvidas é de como usá-lo e que não necessariamente precisamos compor um visual formal e chic. Hoje vim mostrar minhas escolhas para montar meu look com blazer e jeans.

IMG_1522

Para começar eu já ensinei MODELAGEM e COSTURA de blazer aqui no blog, usei brim floral e não coloquei forro, ficou bem fácil para iniciantes. Mas, um blazer branco e forrado é outra coisa não é mesmo? E é claro que também ensinei! A modelagem é a mesma do anterior mas a confecção você confere AQUI em uma das aulas do meu CURSO ONLINE GRATUITO DE COSTURA.






IMG_1533

Fabricado em brim e com forro de cetim com elastano, essa peça ficou super chic e confortável, capaz de fechar bem qualquer combinação de peças para um look tradicional ou despojado como o meu.

O colar deu uma quebrada no branco e ajudou a alongar mais minha silhueta.



IMG_1531

Escolhi essa blusa com a base branca em malha e mangas em chiffon com estampada de oncinha, que fica bem escondidinha quando estou com a sobreposição, mas ao tirar deixou meu look mais alegre. Recebi essa peça da loja TOMTOP e mostrei todos os recebidos AQUI.

IMG_1528

A bermuda foi uma customização que ensinei no vídeo de como montar um look estilo Tumblr, e usei uma calça comprida do meu marido haha sim a calça do boy virou essa bermudinha fofa, VEJA AQUI COMO FAZER.

O cinto de cordinha trançado ajudou a segurar o cós que tem a modelagem da calça masculina, e também deu um toque de cor.

IMG_1535

De bolsa escolhi essa de alça fininha e com franjas, com cor clara para acompanhar a vibe do look e deixá-lo mais feminino.

IMG_1534

Nos pés escolhi essas alpargatas que estão muito em alta, a cor combinou muito com todo o resto do look, e é super charmosa por conter brilhinhos. De dia fica bem discreto e de noite dá um toque de luz mara!

IMG_1530

Essas foram minhas escolhas para juntar uma peça super clássica que é o blazer, com um jeans do dia a dia super basicão. Gostaram? Me contem aqui abaixo vou amar saber sua opinião!

Super beijo e até o próximo post! ♥

(Visited 173 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Que pena então, mas vou procurar alguém que faça isso pra mim. Ainda não estou costurando, só faço curso pra consultora de moda. Obrigado Dayse costa beijo
    você vende roupa online?
    Aguardo sua resposta.

  2. Oiii Dayse tudo bem?
    Gostaria de saber se você pode fazer um vestido pra mim, pois não conheço nenhuma costureira, vi o vestido na atriz e cantora americana Victoria Justice.
    Sou Nayara.
    Muito obrigado aguardo sua resposta
    manda pra esse email nay.silva500.dg@gmail.com
    bye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.