COMO FAZER VESTIDO DE MALHA COM CAPUZ ESTILO GRINGA – MOLDE E COSTURA






Meus amores, neste vídeo ensino o passo a passo de como modelar e costurar um vestido de malha com capuz estilo gringa. Aqueles looks street style que são bem característicos nos Estados Unidos e que muita gente gosta, é muito estiloso e o melhor, fácil de fazer.

IMG_0223 IMG_0221

Usei 1,5mt de malha sublimática, mas você também pode usar malha pv, 30.1, viscolycra, moletom ou moletinho. Essa peça não tem forro mas como a malha é um pouco fina, contra a luz fica um pouco transparente por isso usei 1mt de helanca para um vestido à parte, assim também pode ser usado com outras peças.Moletinho e moletom não precisa dessa peça.

IMG_0236 IMG_0237

Simplesmente amei esse modelo! Usei acessórios urbanos como boné, mas é totalmente opcional, pulseiras de barbante, anéis e argolas prateados. A mochilete é prática e trás essa pegada urbana, além dos óculos.

IMG_0225

O tênis preto também foi pensando no conforto do dia a dia. Esse look vai bem para faculdade ou um passeio descontraído com amigos, uma botinha de cano curto ou um coturno também faz bonito com essa peça.IMG_0214 IMG_0213

Vamos ao passo a passo da modelagem e da costura!♥

Posts Relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta