COLETE ALFAIATARIA GOLA SMOKE – ESPECIAL FIM DE ANO 10

Mais um tema do nosso ESPECIAL FIM DE ANO amores! Hoje trouxe para vocês um tutorial de nível mais avançado como vocês me pediram na pesquisa de conteúdo que fiz nas minhas redes sociais. Hoje trago o passo a passo de como fazer molde e costura de um colete de alfaiataria feminino com gola smoke.

COLETE ALFAIATARIA GOLA SMOKE, dayse costa

fabricado com 1,5mt de SARJA ACETINADA, tanto para a parte externa quando para o forro. Mas você pode usar linho, oxford, oxfordine, spandex, cetim ou javanesa. No forro das costas você pode optar por cetim, failet ou tafetá para forro.






O resultado foi uma peça chic mas ao mesmo tempo versátil. Apesar de se tratar de um colete de alfaiataria na modelagem e no corte, a moda hoje nos permite misturar peças clássicas com peças de fast fashion ou mais informais que dão muito certo.

 



COLETE ALFAIATARIA GOLA SMOKE, dayse costa

Minhas escolhas foram uma blusinha hiper básica de malha por dentro para não ser notada mesmo, short também social que vou ensinar em breve, esse é da Riachuelo, e nos pés um oxford plataforma que arrebatou meu coração. Esse é da Sapatella.
COLETE ALFAIATARIA GOLA SMOKE, dayse costa

Gostaram? Agora vem aprender a fazer o seu! Dá o play!

(Visited 919 times, 2 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.