BLUSA GRAVATA COM MANGA DUPLA – MOLDE

Oi gentiii! O tutorial de modelagem de hoje é dese modelo que foi sugeridos por vocês e que está mega fofoo! Blusa gravata com manga dupla é um modelo rico em dicas tanto de modelagem quanto de costura.

IMG_6563 Utilizei 1mt para fazer essa peça em viscose, no viés da manga e gravata utilizei tricoline com elastano estampado de poá, apenas 10 cm é sufisciente para cortar essas peças

CAPA DO CURSO






Os tecidos que também podem ser utilizados para este modelo são: Linho, cambraia, crepe, chiffon, musseline, javanesa, cetim e seda.

Vejam AQUI o tutorial da costura deste modelo. Não deixem de comentar!♥

 



(Visited 861 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Oi, Dayse.
    Adorei essa estampa e estou pensando em compra-lo ( não vou mentir. kkkkkk), bem, queria fazer um short evasê com este tecido, você acha que precisa colocar forro?
    E quantos metro seriam necessários e aproveitando, você lembra se já fez algum tutorial de short evasê?
    Obrigada.
    =)

    1. Oi Aninha, eu acho legal colocar forro pelo fato de deixar a peça mais confortável sem marcar, mas não fica transparente não. Eu não tenho nenhum tutorial específico de short evasê, mas você pode pegar outros modelos como o do macaquinho floral e da própria calça comprida de cós anatômico e abrir um pouco na lateral. No vídeo 6 modelos em 1 vídeo que foram modelos para primavera 2015, eu mostrei na costura como forrar um short de viscose. 1mt dá .Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.