8 TENDÊNCIAS DE MODA PARA VERÃO 2016

Amores, tudo bem?

O verão está ae fervendo e deixando quem gosta feliz e quem não curte louquinho(a) da silva haha (eu). Mas de qualquer forma temos que enfrentar esses dias quentes e porque não com estilo e utilizando elementos de moda que estão em alta para esta estação?

Hoje eu vou falar de 8 tendências de moda que estão em alta no quesito roupas, também vamos abordar outros temas como cortes de cabelo, sapatos, maquiagens e muito mais!






CAPA POST VERÃO MODA E MOLDES

1-RECORTES ESTRATÉGICOS

A primeira tendência que está em alta são os recortes estratégicos na região da cintura, que dão a impressão de medidas menores. Um bom truque para quem quer parecer mais magra e ainda estar na moda.



cut-out-dress-tendencia1

2-ESTILO BOHO

O estilo boho está fazendo sucesso e trazendo produções muito estilosas para as ruas. Eu particularmente amo e acho linda a combinação desse estilo. Tem post falando somente sobre esse estilo AQUI.

2015-05-21-ZD-Jeans-Blog-Imagem-3

3-KIMONO

Kimono já não é assunto novo aqui no blog vocês sabem que eu amo e foi tema para vários vídeos, inclusive meu look de natal. Tem MODELAGEM AQUI, COSTURA AQUI e LOOK AQUI.

IMG_7716

4-FRANJAS

As franjas fazem sucesso há tempos, traz charme, feminilidade e muito estilo à produção, não só em roupas como também em bolsas e acessórios. Amo!

IMG_7752 franja7 franjaslook2

5-SAIA MIDI

As saias midi são elegantes e femininas, por terem uma modelagem ampla se torna ótima para dias quentes!

IMG_7682 IMG_7660

6-ESTILO ROMÂNTICO

O estilo romântico é caracterizado por detalhes singelos, cores suaves, muita renda e tecidos leves, isso ajuda muito a encarar dias quentes! 

moda-estilo-romantico-docenoite renda1

7-CORES VIBRANTES

Ao mesmo tempo em que tons suaves ajudam a manter um clima mais equilibrado tanto em decoração quanto em produções de moda, e é ótimo para verão, as cores vibrantes são sucesso nessa estação por isso não tenha medo de vibrar!!

Tendências-20166

8-ACABAMENTOS DESFIADOS

O que mais vi nos últimos meses foi a calça destroyed que virou febre no Instagram. O jens rasgado é cool e traz muito estilo à produção. 

jeans-destroyed-5 Imagem-1-Camisa-Branca-Shorts-Jeans-Desfiado-Cinto-Couro-Preto

Além desses estilos já falei sobre outros AQUI.

Gostaram? Comentem para eu saber quais dessas tendências vocês mais gostam e quais outras vocês conhecem! 

Nos vemos em breve! 

xoxokiss

(Visited 189 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Olá Deyse. como voi tudo bem? Eu sou uma grande adimirdora dos seus trabalhos, voçe e minha inspiraçao. Gostaria que voçe nos ensinasse modelagem de calça jeans flayre feminina. e como confecçionar. Um grande beijo!!!!

  2. Amei tudo,sabe que adoro as suas postagens,eu preciso do seu e-mail e endereço da sua caixa postal,que não estou achando,se puder enviar pro meu e-mail e melhor, e ritalalu43rj@gmail.com.
    Esta blusa com saia verde, esta linda, se puder depois fazer a modelagem dele,sera ótimo,meu estilo é o que fica bem no meu corpo,rsrs,abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.